Trocas e Devoluções

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, WhatsApp criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Não efetuaremos trocas sem que o cliente devolva a peça que comprou e por algum motivo deseja trocar ou devolver.
 
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: 

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

O cliente deverá devolver à loja Doce Anjo Bebê o produto que comprou e deseja efetuar a troca;
O produto deve estar sem indícios de uso ou de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. Ou seja, para efetuar qualquer troca, o cliente deve encaminhar para a loja e somente após o recebimento da peça a doceanjobebe.com.br encaminhará a nova troca.
A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto;
Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Para efetuar a devolução do produto não é necessário em caso de troca do produto que envie com a embalagem original;
Não aceite embalagens com o lacre rompido;
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Atenciosamente; 

Equipe Doce Anjo